terça-feira, agosto 08, 2006

Como tudo começou...

Essa foi a primeira mensagem enviada a uma pequena lista de amigos, e que originou todos os demais textos batizados de "Boa Semana". Normalmente prometidos para todos os domingos, nesse uma ano e fumaça nem sempre cumpri minha promessa, mas sempre por "motivos de força maior" (como essa expressão diz tudo sem dizer nada!).
Bem, aqui vai o primeiro, o abre-alas, sem revisão, sem crase, sem nada (Kandoca, depois vc briga comigo...).
"Bem, meus amigos, queria desejar a todos uma boa semana, que possa reverter o que não deu certo na semana que passou, que possa trazer esperança aqueles que estão sem planos, e que principalmente faça com que cada um reflita no valor da vida.
Refletir na vida não é pensar se o saldo no banco está negativo, se o chefe te enche o saco, se vc levou um fora. Refletir é dar o devido valor a coisas como amizade, afeto, família. É exorcizar fantasmas e tentar viver mais leve, mais feliz, mais próximo das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm.
Reflitam.
Abraços!"

Um comentário:

Kandy disse...

É, me deu uma coceirinha a falta da crase e tudo, mas ler o seu primeiro Boa Semana no seu blog é uma emoção muito maior! Como você me conheceu depois de começar a mandar os e-mails, eu só conheço uma parte dos seus textos. Aqui eu vou poder navegar por eles à vontade...